sábado, 30 de outubro de 2010

Tempo...

Ao tempo que não venho aqui dar noticias de vida, mas acho também que ninguém lê este cantinho meu.
Tenho tido uma semana cheia de coisas para fazer que nem tempo para pensar me dá, e eu adoro isto. Ja la vão 4 dias que eu não lhe digo nada e não me tenho sentido mal, mas hoje custou a acordar e ver uma mensagem tua no telemovel. Odeio quando isto acontece.
Tenho boas noticias, a primeira é que tirei 20 no teste de GEOMETRIA! fiquei completamente fora de controlo xD.
A segunda é que daqui a um mês vou embarcar de novo para terras londrinas, mas desta vez com uma amiga, e durante uma semana.
E agora ando a tratar da 3ª boa noticia, só espero é que corra bem :)


Prometo que irei dando noticias.
Com carinho,
Joana Oliveira

Um comentário:

  1. vais outra vez a londres? ai que bom *_*
    a nota mais alta que tive a geometria foi um 8v ._.

    ResponderExcluir