sábado, 18 de setembro de 2010

Eu fui a Londres

Simplesmente amei os dois míseros dias que lá passei! Desejei tanto puder ficar lá para sempre, mas para já esse desejo não pode ser concretizado! Quem sabe um dia...
Andei pela Oxford Street completamente sozinha e só me apetecia chorar de alegria, coisa que acabou de acontecer mais tarde pois juro que não sabia o que me estava a acontecer!Tinha 956478392019287645 emoções a percorrem o meu corpo, coisa que ate hoje não me tinha acontecido!
Brinquei com os esquilinhos num parque perto do big ben, fui a topshop e gastei 284 libras, fui a Ugg e comprei uma botas de pelinho para alegrar o meu inverno, comprei umas Dr. Martens tambem :) E fiz mais 56473829 compras pois posso dizer que me perdi por completo.







4 comentários:

  1. Oh Joana, que inveja ahaha!
    Eu fui tão estúpida, tive ai e não comprei nadinha porque andava com a mania que não gostava de nada, se fosse hoje tinha me perdido e comprado tudo!
    Ainda bem que gostas-te, é lindo, tudo em Londres é magico e perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. LONDRES É TÃO LINDO JOANA! *.*

    Oxford Street é tipo o maior sonho de sempre. Estás linda nas fotos, adoro as tuas botas e a roupa!

    ResponderExcluir
  3. ai quem me dera

    ohh fogooo aserio? i wish ! aqueles calções são lindos lindos ! :(

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos! principalmente a 3ª qe lindinha

    ResponderExcluir