quinta-feira, 24 de junho de 2010

S. João :)

É para reparar nas minhas perninhas lindas e na forma que eu as coloquei :)
Estado: Muito out!
Sempre ouvi dizer que uma imagem vale mais que mil palavras, esta ate desfocada ficou :)

Um comentário:

  1. ohh obrigada!! que qerida, mas tb quse nc tiro fotos pq tou sem maqina.
    ADOOOORO a tua foto do cabeçalho! beijinhos!

    ResponderExcluir